Inaugurada em Sorriso nova sede da Unidade de Campo do Núcleo Telessaúde MT

O município de Sorriso cedeu um amplo espaço para instalação da Unidade de Campo do Núcleo Telessaúde MT, o que permitirá melhores condições para as atividades da equipe de campo e fortalecerá a utilização do Telessaúde pelos profissionais da Atenção Básica do município.

A inauguração foi realizada no dia 22 de maio às 10:00h contando com a presença do Prefeito Municipal Ari Genézio Lafin, Secretário Municipal de Sorriso Devanil Barbosa, Maria Conceição E. Villa representando a coordenação do Núcleo Telessaúde MT, Iraci Contro Boni representando o Escritório Regional de Saúde de Sinop, Valdelirio Venites coordenador de campo, vereadores municipais, equipe da Unidade de Campo, gestores e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso.

Com a parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso e a Unidade de Campo do Núcleo Telessaúde MT, o município de Sorriso tem a ganhar com a oportunidade de qualificar os profissionais da Atenção Básica na utilização dos serviços. O Núcleo Telessaúde também se beneficia pelo espaço oferecido considerando a localização estratégica do município que facilita o deslocamento da equipe de campo para os municípios do estado.