Município de Feliz Natal recebe capacitação de campo em Telessaúde

Participaram da capacitação 29 profissionais, sendo 01 psicólogo, 01 médico, 05 técnicos em enfermagem, 01 visitador sanitário, 02 cirurgiões dentista, 06 enfermeiros, 02 auxiliares de saúde bucal, 01 farmacêutico, 05 agentes comunitários de saúde, 01 técnico de Rx, 01 fisioterapeuta, 2 administrativos e 01 agente de controle de endemias.

A capacitação teórica no primeiro dia foi realizada na Câmara Municipal e a capacitação prática foi realizada na Escola Municipal 25 de Dezembro.

A participação e motivação dos profissionais foi muito importante para os resultados da capacitação, com a efetivação da utilização dos serviços do telessaúde.

Ao final da capacitação, destaca-se a avaliação de um participante: “Parabenizo o sistema de telessaúde e seus gestores pela belíssima iniciativa da criação de um programa que venha liberar filas de espera principalmente em pacientes que necessitam ser encaminhados para especialidade...”