Telessaúde participa do XX Encontro do COSEMS MT

O XX encontro de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso, coordenado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde – COSEMS MT, está sendo realizado no período de 06 a 09 de março de 2017, no Hotel Fazenda Mato Grosso, e tem como tema “Gestão do SUS em defesa da Atenção Básica. Juntos somos mais”.

O Telessaúde MT está presente no encontro com um stand que tem como objetivo divulgar para os gestores municipais e sua equipe técnica, os serviços de telessaúde que são ofertados e também orientar sobre sua utilização.

É um espaço muito importante para divulgação do telessaúde e participação de nossa equipe no debate sobre a importância de fortalecer a Atenção Básica nos municípios, considerando também os novos Secretários de Saúde que iniciaram a gestão a partir de janeiro de 2017.

O trabalho de divulgação está sendo feito com banners, folders, apresentação de vídeos e informativos, e também por meio do contato da equipe do Telessaúde com os participantes do evento que tem se mostrado bastante interessados e motivados para incrementar nos municípios, a utilização de nossos serviços.