Telessaúde MT no Congresso da ABRASCO

O Telessaúde MT participa do 7º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde - 7º CBCSHS, que está sendo realizado em Cuiabá, no período de 09 a 12 de outubro de 2016, com exposição em estande juntamente com a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso.

Durante o evento a equipe do Núcleo Técnico Científico Telessaúde MT demonstra as suas atividades por meio da apresentação de vídeos e imagens do site, e interação com os participantes do Congresso, com o objetivo de divulgar os seus produtos e serviços.

Para a equipe do Telessaúde MT é motivo de muita honra participar desse grandioso evento que reúne pesquisadores, docentes, profissionais, estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de ciências humanas e sociais voltadas para a saúde e participantes de movimentos sociais, e que certamente produzirá debates e reflexões que muito contribuirão para a Saúde Coletiva em nosso país.

Acesse o site do Congresso: http://cshs.com.br/index.php